Apex Legends crash after update

O jogo Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e desde então tem sido um dos jogos Battle Royale mais populares disponíveis para jogar. O jogo se destaca por sua jogabilidade fluida, gráficos impressionantes e personagens únicos. Recentemente, uma nova atualização foi lançada, a qual trouxe novas melhorias e adições ao jogo.

No entanto, muitos jogadores relataram problemas ao tentar jogar o jogo depois de instalarem a atualização. Os jogadores se queixam que ao abrir o jogo, ele trava ou fecha inesperadamente. Este problema tem sido um grande inconveniente para muitos jogadores, especialmente aqueles que estavam ansiosos para jogar a mais recente atualização.

Uma das causas comuns deste erro é que a atualização pode não ter sido instalada corretamente. Isso pode ocorrer se houver uma conexão instável com a internet durante a instalação ou se o processo de instalação foi interrompido abruptamente. Outra causa pode ser a existência de drivers desatualizados ou software antivírus conflitante.

Felizmente, há algumas soluções disponíveis que podem ajudar a resolver o problema. Aqui estão algumas soluções possíveis:

1. Certifique-se de que a atualização tenha sido instalada corretamente.

Verifique a rede de internet e garantir que a atualização tenha sido baixada e instalada completamente. Se necessário, desinstalar o jogo e instalá-lo novamente usando o instalador oficial.

2. Atualize os drivers de hardware.

Verificar se todos os drivers de hardware, como placa de vídeo e placa-mãe, estão atualizados e corretamente instalados. Isso pode ser feito acessando o gerenciador de dispositivos do sistema operacional.

3. Desativar o software antivírus temporariamente.

Algumas vezes, o software antivírus pode interferir com o jogo. Isso pode ser resolvido desativando o software antivírus temporariamente antes de iniciar o jogo.

4. Atualize o software antivírus e verifique se o problema persiste.

Se o software antivírus for encontrado em conflito com o jogo, é possível atualizá-lo ou mudar para outro antivírus mais compatível.

5. Entre em contato com a equipe de suporte do Apex Legends

No caso de nenhuma das soluções acima funcionar na resolução do erro, é possível entrar em contato com a equipe de suporte do Apex Legends para obter ajuda.

Conclusão

Embora a falha no jogo Apex Legends após uma atualização possa ser frustrante e irritante, as soluções acima podem ser capazes de ajudar a resolver o problema. É importante verificar se todas as soluções foram utilizadas antes de buscar ajuda com a equipe de suporte. Esperamos que estas soluções ajudem a eliminar quaisquer inconvenientes que o update possa ter causado e permitam que você aproveite o jogo sem interrupções.