Se você é usuário da operadora Vivo e deseja mudar o número de seu contato favorito, saiba que é possível fazer essa alteração facilmente e sem complicações.

O Vivo Favorito é um serviço que permite que você escolha um número de telefone para ser o mais importante em sua agenda de contatos telefônicos. Dessa forma, você tem acesso rápido e fácil para ligar para a pessoa desejada.

Neste tutorial, vamos mostrar como você pode alterar o seu número de Vivo favorito, permitindo que mantenha seus contatos atualizados e com as opções mais recentes de telefonia móvel.

Passo a passo para mudar o número do Vivo favorito

Passo 1 - Acesse o site da Vivo

Acesse o site oficial da Vivo, digite seu login e senha na área de cliente para ter acesso ao seu perfil pessoal.

Passo 2 - Selecione Vivo Favoritos

No menu de opções, selecione a aba de Vivo Favoritos, onde você encontrará todas as informações sobre o serviço.

Passo 3 - Selecione o número a ser alterado

Selecione o contato que você deseja alterar, clicando no ícone ao lado do número correspondente. É importante que você saiba que não é possível alterar seu número de Vivo Favorito mais de uma vez por dia.

Passo 4 - Digite o novo número

Digite o novo número de telefone que você deseja salvar como favorito, sem esquecer de adicionar o DDD.

Passo 5 - Confirme as alterações

Antes de finalizar o processo, revise todas as informações e confirme as alterações clicando em Salvar.

Passo 6 - Aguarde a confirmação

Aguarde a confirmação da operadora Vivo sobre a alteração de número de seu Vivo Favorito. O processo pode levar até 24 horas.

Considerações finais

Como você pode ver, mudar o número do seu Vivo Favorito é uma tarefa fácil e simples. Basta acessar seu perfil no site da Vivo, seguir os passos deste tutorial e finalizar as alterações.

Lembre-se que, caso você não consiga acessar o site da operadora, é possível realizar a mudança de número por telefone ou pessoalmente em uma loja física da Vivo.

Por isso, não deixe de manter seus contatos atualizados e com as melhores opções de telefonia móvel oferecidas pela operadora Vivo.

Esperamos que este tutorial tenha sido útil para você. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe sua mensagem nos comentários abaixo.