O confronto entre Levante e Villarreal promete ser um duelo de gênios, com duas das equipes mais competitivas da La Liga buscando a vitória. Ambas as equipes apresentam um bom desempenho nesta temporada e devem fazer um jogo disputado e emocionante.

O Levante chega para essa partida na décima posição da tabela, com 35 pontos e objetivando os três pontos para se aproximar do G6 e, consequentemente, da vaga na Europa League. A equipe comandada por Paco López vem de uma derrota por 2 a 0 para o Real Madrid no último sábado, mas, antes disso, havia vencido Mallorca e Athletic Bilbao.

Já o Villarreal, treinado por Unai Emery, ocupa o sexto lugar, com 46 pontos e brigando por uma vaga na próxima edição da Europa League. A equipe vem de cinco jogos sem perder, sendo três vitórias e dois empates, e espera manter essa boa fase para seguir subindo na tabela.

Análise Tática

O Levante costuma jogar em um 4-4-2, com uma proposta de jogo mais reativa e buscando explorar as transições rápidas. A equipe tem como destaque o atacante Roger Martí, artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Além dele, o Levante também conta com a qualidade técnica do meia Gonzalo Melero e a velocidade do ponta José Luis Morales.

Já o Villarreal costuma jogar em um 4-3-3, com uma proposta mais ofensiva e muita mobilidade em campo. A equipe tem como destaque o atacante Gerard Moreno, que vem fazendo uma excelente temporada, com 14 gols marcados. Além dele, o Villarreal também conta com a qualidade técnica do meia Dani Parejo e a velocidade dos pontas Moi Gómez e Samuel Chukwueze.

Prognósticos

Com duas equipes de qualidade em campo, a partida promete ser muito equilibrada. Levando em consideração o desempenho recente das equipes e o mando de campo do Levante, acreditamos que a equipe da casa tenha uma leve vantagem. Dessa forma, nossa aposta é em uma vitória do Levante pelo placar de 2 a 1.

Outra opção interessante de aposta é em gols na partida. Levando em consideração o estilo de jogo das equipes e a qualidade dos atacantes, acreditamos que a partida tenha gols de ambas as equipes. Dessa forma, nossa sugestão é a aposta no mercado de ambas as equipes marcam.

Conclusão

O confronto entre Levante e Villarreal promete ser um jogo muito disputado e emocionante, com duas equipes de muita qualidade em campo. Analisando o desempenho recente das equipes e o estilo de jogo de cada uma, acreditamos que o Levante tenha uma leve vantagem. De qualquer forma, a partida tem tudo para ser equilibrada e decidida nos detalhes.