Meu Malvado Favorito 3: Uma Diversão Prende a Outra!

Se você já assistiu e se apaixonou por Gru, o ex-vilão mais carismático do cinema, com certeza vai amar Meu Malvado Favorito 3! Neste filme, Gru enfrenta um desafio familiar, que o leva a se questionar sobre suas escolhas passadas e a pensar sobre o que realmente é importante na vida.

Além de Gru, outros personagens que já conquistaram o coração do público também estão de volta em Meu Malvado Favorito 3. É o caso das divertidas meninas Margo, Edith e Agnes, e dos fiéis e atrapalhados minions.

Mas não são só os personagens já conhecidos que tornam Meu Malvado Favorito 3 uma animação imperdível. A trama do filme é cheia de reviravoltas e surpresas, que vão prender a atenção do espectador do começo ao fim.

O filme começa com Gru enfrentando um vilão ainda mais temível do que ele mesmo já foi: o ex-astro infantil Balthazar Bratt. Bratt é um vilão que, além de malvado, tem um estilo cheio de referências aos anos 80, o que torna suas cenas ainda mais divertidas.

Mas é quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo, o charmoso e milionário Dru, que a trama do filme ganha uma nova dimensão. Gru fica dividido entre sua lealdade aos minions e às meninas, e a oportunidade de voltar a praticar crimes em família, junto com Dru.

E o que será que acontece quando os minions se revoltam e decidem deixar Gru e seguir um novo líder? Como ele vai conseguir lidar com os desdobramentos da trama e ainda mostrar para as meninas que continua sendo um bom pai?

Todas essas perguntas são respondidas em Meu Malvado Favorito 3, numa mistura perfeita de aventura, comédia e emoção. E, claro, tudo isso graças ao elenco de personagens carismáticos e repletos de personalidade que já são marca registrada da franquia.

Então não perca mais tempo! Faça agora mesmo o download de Meu Malvado Favorito 3 em 1080p dublado e se prepare para uma diversão que prende a outra!