Meu Malvado Favorito é uma das animações mais queridas e bem-sucedidas dos últimos tempos. Com personagens encantadores e uma história divertida e emocionante, o filme conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Mas você sabe quem são as vozes que dão vida a esses personagens incríveis? Neste artigo, vamos apresentar alguns dos principais integrantes do elenco de dublagem da versão em português.

Gru - Leandro Hassum

O protagonista da história é um vilão (nem tão) malvado que descobre seu lado sentimental ao adotar três órfãs. Sua voz é dublada pelo ator e comediante Leandro Hassum, que empresta ao personagem todo o seu carisma e humor característicos. Hassum é conhecido do grande público por suas participações em programas de televisão e filmes de comédia.

Agnes - Elsie Fisher

A caçula das três irmãs adotadas por Gru é uma fofura em forma de criança, e sua voz é dublada por Elsie Fisher, uma atriz mirim que já participou de diversas produções de cinema e televisão. Fisher é responsável por dar vida à personalidade meiga e carinhosa de Agnes, que derrete o coração do público com suas frases inocentes e seu amor pelos unicórnios.

Margo - Maria Clara Gueiros

A mais velha das três irmãs é a responsável por cuidar das outras duas e tem um temperamento forte e determinado. Sua voz foi confiada à atriz Maria Clara Gueiros, que dá à personagem um tom de voz marcante e bastante expressivo. Com uma carreira consolidada no teatro e na televisão, Gueiros é uma das referências da dublagem no Brasil.

Dr. Nefário - Luiz Carlos Persy

O braço direito do vilão Gru é um cientista maluco que cria as mais bizarras invenções para ajudar em seus planos secretos. Sua voz é dublada por Luiz Carlos Persy, um dos dubladores mais experientes e reconhecidos do país. Persy já emprestou sua voz a diversos personagens, tanto na televisão quanto no cinema, e é presença garantida em grandes produções de animação.

Vector - Guilherme Briggs

O vilão que rivaliza com Gru na busca pelos raios encolhedores é um jovem rico e mimado, que usa seus recursos para acumular objetos valiosos e impressionar suas amizades. Sua voz é dublada por Guilherme Briggs, um dos mais famosos dubladores brasileiros. Briggs é conhecido por seus trabalhos em animações como Transformers, Toy Story e Os Incríveis, entre outras.

Esses são apenas alguns dos principais destaques do elenco de dublagem de Meu Malvado Favorito. Com a contribuição de profissionais talentosos e experientes, a versão em português da animação se tornou um sucesso à altura da produção original, e conquistou o público brasileiro com sua história divertida e emocionante. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir, corra para conferir esse filme incrível!