O Snapchat é uma rede social amada pelos jovens por suas funções únicas e divertidas, que permitem compartilhar momentos do dia a dia com amigos. O recurso de favoritos permite manter um grupo discreto das pessoas mais próximas, mas há situações em que é preciso remover alguém desta lista.

Se você deseja remover uma pessoa da lista de favoritos do Snapchat, siga os passos abaixo:

Passo #1: Abra o aplicativo

O primeiro passo é abrir o aplicativo Snapchat em seu dispositivo móvel. Certifique-se de estar com a conexão à internet ativa. Uma vez dentro do aplicativo, clique no ícone da sua conta, no canto superior esquerdo.

Passo #2: Selecione Amigos

Na tela inicial do Snapchat, selecione a opção Amigos, localizada na barra inferior do aplicativo, ao lado do ícone de Chat. Esta opção mostrará a lista completa de seus amigos na rede social.

Passo #3: Selecione a pessoa que deseja remover

Na lista de amigos, localize o contato que você deseja remover da lista de favoritos. Clique em cima do contato para acessar as opções.

Passo #4: Acesse as opções do contato

Clique no ícone com três pontos na tela do contato para acessar as opções disponíveis.

Passo #5: Remova o contato da lista de favoritos

Na lista de opções que aparecem, selecione a opção Remover dos melhores amigos. Uma confirmação será exibida para que você confirme a remoção do contato da lista de favoritos.

Passo #6: Conclua a operação

Por fim, clique em Sim para confirmar a remoção. O contato selecionado será removido da lista de favoritos do Snapchat.

Conclusão

Manter uma pessoa na lista de favoritos do Snapchat pode ser um risco para a privacidade. Felizmente, o aplicativo permite remover os contatos da lista de favoritos de maneira simples e rápida. Este tutorial mostrou como fazer isso de forma simples e direta. Lembre-se sempre de revisar seus contatos com frequência para garantir a privacidade em suas redes sociais.