Desde o seu lançamento em 2013, Meu Malvado Favorito 2 tem sido apreciado pelo público ao redor do mundo. Neste inesquecível filme de animação, acompanhamos a história de Gru e seus minions em uma nova aventura contra o mal. No entanto, além da história cativante, outro aspecto que tornou este filme tão marcante foram as vozes dos personagens, que foram cuidadosamente dubladas por profissionais talentosos.

Uma das vozes mais icônicas deste filme é, sem dúvida, a de Gru. Na versão original do filme, a voz foi emprestada pelo ator Steve Carell, o qual conseguiu perfeitamente capturar a personalidade do personagem. No entanto, para a versão brasileira, quem dublou Gru foi ninguém menos que Leandro Hassum. Com sua voz grave e imponente, Hassum conseguiu dar vida a um vilão malvado, mas ao mesmo tempo, cativante.

Outra voz que também chamou a atenção neste filme foi a de Margo, a filha mais velha de Gru. Quem emprestou sua voz para a personagem na versão brasileira foi a atriz e dubladora Bruna Laynes, que conseguiu transmitir a personalidade forte e independente de Margo de forma impecável.

Além disso, também é importante mencionar a voz de Eduardo Perez, o novo vilão em Meu Malvado Favorito 2. Na versão original, o ator Benjamin Bratt dublou o personagem, conferindo a ele um tom ameaçador e intimidante. Já na versão brasileira, o dublador Guilherme Briggs foi responsável por essa tarefa. Com sua voz poderosa e marcante, Briggs conseguiu dar ainda mais destaque ao personagem.

E, é claro, não podemos deixar de mencionar as vozes divertidas e encantadoras dos minions. Na versão original, os minion foram dublados pelos próprios criadores do filme, Pierre Coffin e Chris Renaud. Já na versão brasileira, quem emprestou as vozes para esses personagens foram os dubladores Wendel Bezerra e Sérgio Stern, que conseguiram destacar ainda mais o carisma dessas criaturas amarelas.

Dessa forma, é possível perceber que as vozes da dublagem de Meu Malvado Favorito 2 foram fundamentais para tornar este filme ainda mais divertido e envolvente. Cada dublador conseguiu dar vida aos personagens de forma única, garantindo o sucesso desta animação que ainda é lembrada e apreciada até hoje.