Meu Malvado Favorito é um filme de animação produzido pela Illumination Entertainment, que estreou nos cinemas em 2010. Desde então, conquistou corações em todo o mundo, graças à sua história divertida e emocionante, personagens cativantes e visualmente atrativo animação.

Aqui, uma breve explicação de Meu Malvado Favorito é necessária. O filme narra a história de Gru, um vilão que está empenhado em roubar a Lua. Para isso, ele precisa roubar um raio encolhedor que está sendo desenvolvido por outro vilão, o Sr. Perkins. Enquanto isso, Gru enfrenta a concorrência de um jovem vilão, Vector, e acaba sendo forçado a adotar três meninas como parte de seu plano maligno.

O filme é uma mistura perfeita de comédia, ação e aventura. Existem muitas cenas em que Gru e as meninas precisam realizar missões secretas e escapar de perigosas perseguições. Além disso, há muitos momentos emocionantes, como quando Gru começa a se apegar às meninas e percebe que é um pai amoroso por natureza. Isso faz com que o filme seja uma ótima opção para toda a família.

Assistir Meu Malvado Favorito no Megabox é uma ótima opção para quem quer desfrutar da animação completa e dublada em português. O Megabox é uma das principais plataformas de streaming do Brasil, que oferece uma ampla seleção de filmes e séries de TV.

Um dos grandes destaques do filme são os Minions, as pequenas criaturas amarelas que ajudam Gru em todo o filme. Eles são adoráveis, engraçados e cativantes, o que fez com que se tornassem um dos personagens mais populares de Meu Malvado Favorito. De fato, os Minions se tornaram tão populares que acabaram ganhando seu próprio spin-off, intitulado simplesmente de Minions.

Mas Meu Malvado Favorito também tem uma variedade de outras curiosidades, que os fãs do filme vão adorar descobrir. Por exemplo, várias cenas do filme foram baseadas em locais reais, como o Observatório Griffith, em Los Angeles, e o The Bank of America Tower, em Nova York. Além disso, muitos dos nomes dos personagens foram inspirados em pessoas reais que trabalharam na produção do filme.

Resumindo, Meu Malvado Favorito é um filme incrível que pode ser aproveitado por toda a família. É uma aventura divertida e empolgante, que tem personagens cativantes, momentos emocionantes e um visualmente atraente animação. Se ainda não assistiu, aproveite para conferir no Megabox, onde você encontrará a versão completa e dublada em português de um dos maiores clássicos da animação.