Os Minions são personagens que roubaram o coração do público desde sua estreia em Meu Malvado Favorito em 2010. Embora eles não sejam as estrelas principais do filme, sua personalidade divertida e suas aventuras emocionantes os fizeram ganhar um lugar no coração dos fãs. Além disso, esses pequenos seres têm nomes muito interessantes - cada um com sua própria história por trás dele.

Começando com o líder da turma, Gru, que assumiu uma nova identidade ao longo dos anos como pai amoroso e herói. No entanto, antes de se tornar uma pessoa melhor, ele era um vilão cruel que planejava roubar a Lua. Ele tinha dois Minions leais a ele - Kevin e Stuart. Ambos são personagens importantes na franquia e têm papéis significativos nos filmes subsequentes dessa série animada.

Kevin, o Minion mais alto, é o líder dos Minions, e sua história é interessante. O nome é inspirado em Kevin Johnson, que foi o prefeito da cidade de Sacramento, Califórnia, entre 2008 e 2016. Aparentemente, um dos artistas de animação em Meu Malvado Favorito era de Sacramento e tinha uma admiração pelo prefeito. Essa admiração levou ao nome Kevin sendo escolhido para o personagem principal.

Já Stuart, o Minion mais submissa e engraçado, foi nomeado em homenagem ao famoso personagem Stuart Little, da franquia cinematográfica. O personagem Stuart Little é conhecido por sua doçura, gentileza e espírito aventureiro. Parece que a equipe de criação de Meu Malvado Favorito achou que o nome se encaixaria perfeitamente com a personalidade amigável e disposta de Stuart.

Bob, outro Minion importante da série, é o mais jovem e o mais fofo. Ele é também um dos mais populares, graças à sua inclinação natural para a diversão. O nome Bob foi escolhido porque se acreditava que era fofo e fácil de lembrar. Na verdade, em alguns países, o nome Bob é o equivalente a João, ou seja, é um nome muito comum e popular.

Outros nomes interessantes incluem Dave, Jerry, Carl, Phil, Lance e Tim. Cada um desses nomes tem um significado diferente ou é inspirado em pessoas da vida real. Por exemplo, o nome Lance é conhecido como um nome forte e corajoso, enquanto Phil pode ser uma referência a uma pessoa que é muito amigável e divertida.

Em resumo, os nomes dos Minions são parte integrante de seu charme irresistível. Cada nome tem uma história única e um significado por trás dele. Não é de se admirar que essas criaturas amarelas tenham se tornado tão populares em todo o mundo. São personagens divertidos e curiosos que realmente se destacam, e esperamos que continuem a nos entregar muitas aventuras emocionantes no futuro.