Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação de 2013, produzido pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. O filme apresenta a história de Gru, um ex-vilão que se tornou um pai amoroso para suas três filhas adotivas. No entanto, ele é convocado pela Liga Anti-Vilões para ajudá-los a combater um novo vilão, Eduardo, um antigo rival de Gru. A corrida em Meu Malvado Favorito 2 é uma das cenas mais emocionantes do filme, que envolve Gru, seus Minions e os vilões competindo para se tornarem campeões.

Na cena da corrida, o objetivo era coletar o máximo de geleia roxa possível enquanto corria em um circuito repleto de obstáculos. O primeiro a cruzar a linha de chegada com a maior quantidade de geleia seria o vencedor. A corrida inclui muitos personagens interessantes, como os minions do Gru, os filhos de Eduardo, Margo, Edith e Agnes e até o próprio Gru.

Gru entrou na corrida com a esperança de vencer e se destacar perante a Liga Anti-Vilões. No entanto, ele enfrentou muitos obstáculos físicos e emocionais durante a corrida. Na primeira volta, sua filha Agnes foi sequestrada pelos filhos de Eduardo, que tentaram sabotá-lo durante toda a corrida. No entanto, Gru permaneceu calmo e decidiu continuar mesmo assim.

Os Minions do Gru fizeram sua parte ajudando-o em várias ocasiões, lançando-o no ar para superar obstáculos ou criando uma pequena rampa para ajudar na aceleração. Com a ajuda de seus Minions, Gru conseguiu se recuperar e voltou à corrida com mais confiança.

Os vilões da história também participaram da corrida, incluindo El Macho, um vilão que fingiu sua morte durante anos e anteriormente era conhecido por ter uma força lendária, e seus dois filhos, conhecidos como Los Pollos Hermanos. No entanto, como suspeitado, El Macho acabou sendo o verdadeiro vilão por trás dos ataques em frente ao shopping local e, depois de sua revelação, Gru teve que lidar com ele.

A cena da corrida em Meu Malvado Favorito 2 foi um grande sucesso entre os fãs do filme. Eles adoraram ver todos os personagens favoritos competindo, e criou-se uma sensação de tensão e emoção. Além disso, a cena da corrida não foi apenas agradável para os olhos, mas também foi acompanhada por uma excelente trilha sonora.

Concluindo, a cena da corrida em Meu Malvado Favorito 2 foi um dos destaques do filme. Gru, seus Minions e os vilões competindo uns contra os outros atraiu a atenção dos fãs do filme e criou uma sensação de tensão e emoção que foi muito bem-sucedida. Definitivamente, é uma das cenas mais memoráveis ​​do filme e, sem dúvida, uma das favoritas dos fãs.